terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olha só o que eu ganhei!!!!

Olá!

Bom... devo inciar este post dizendo que sou uma pessoa prá lá de sortuda, não só porque ganhei dois sorteios seguidos, mas principalmente porque tenho a amizade destas duas queridas... Aline Fonseca e Márcia Pierina.

Pois é, olha só quanta coisa linda eu ganhei nos sorteios que estas duas fofas fizeram e seus respectivos bloguitchos!

Da querida Aline eu recebi estas duas páginas maravilhosas, que foram feitas por ela mesma especialmente pra mim...



... este cartão super fofo (com palavras tão carinhosas que até fiquei emocionada), este ATC... fala sério né, tudo "combinandinho", perfeito!


... e este kit do Projeto Always be Us da Vivi Amaral.


E da querida Márcinha eu recebi este kit maravilhoso, recheado de materiais que deixou a fofa aqui pra lá de feliz e cheia de idéias, olha só quanta coisa... aff vou me acabar!

esta foto eu peguei emprestada no blog da Márcia, 
aproveitando que já estava assim tudo arrumadinho... rsssss

Obrigada meninas... não só pelos presentes, que AMEI, mais também por todo carinho e amizade!

Beijos no coração.

Claudia

7 comentários:

  1. Uauuuuuuu Claudinha!!!!!!!!
    Lindos Los....
    Amo estas cores e mais ainda quem fez..... hehehehe!
    Então quer dizer que vc foi a segunda sortuda do Blog? Hááá eu ganhei o Kit Gourmet... também cheio de carinho igual ao seu!
    Adorei seu comentário lá no Blog dela, que é uma caixinha cheia de explosão .... de felicidade!!!!
    É isso mesmo.... vem junto uma alegria incrivel!

    E este outro sorteio? Uauuuuu lindo de mais!
    Parabéns!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. to aqui babando com seus presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudinhaaaaaaaaa!!!!!!
    Mas jáááá?

    Posso postar no meu bloguete depois também???

    Adorei seu comentário, Claudinha, sempre fico com um medinho lá no fundo de não agradar, que estilo usar...essas coisinhas, mas sim! Fiz com o maior carinho, com certeza! Adorei a "imagem" dos coraçõezinhos voando para fora da caixinha! Que ótimo que "sentiu" assim!
    Também vim dar os parabéns, porque vc está com uma página só para seus lindos trabalhos lá na Álbum Decorados 14! Deu show!!!!!!!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Liga neste celular aí e lembra ele, Claudinha!
    Qualquer coisa estou aqui para escanera pra você, mas sei que vc gosta de surpresinhas...ver nas mãos!!!!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha!!
    Os presentes estão lindos mesmo..amei o colorido, a Aline arrasa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Claudinha!!! Que delícia de presentes!!! Ontem vi as tuas página na revista de scrap, lindas!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Affff Claudinha que delícia!!!!!!!!!!!As páginas estão lindasssss eos kits maravilhosos, parabénssssssss!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover