sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Curso de Cartões, Feira de Scrap e Guia do Scrapbooking e Cia #16

Olá meninas, tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, tirando uma renite danada que não quer me deixar em paz, mas tudo bem.

Ontem tive um dia mega agitado e muito divertido, logo pela manhã tive Curso de Cartões com a querida Mara Baumgardt, no Espaço WR, um lugar super aconchegante que logo mais vocês também terão a oportunidade de conhecer.

Além dos cartões, aprendemos fazer 3 tipo de flores super lindas, uma delas inclusive se chama Prima Mara ((rsssss)), logo volto aqui com a foto para vocês.

Turminha animada: Clau, Lú, Mara, Dani, Mali e Márcia, 
faltou a Manu que foi a fotógrafa...

Kit de aula e mimos... adoro

Primeiro cartão pronto...

E mais um...



A tarde fui direto para a 9ª Brazil Scrapbooking Show... particularmente achei a feira um pouco parada, comparando com os anos anteriores, mas valeu a pena, pois encontrei muitas amigas queridas, fiz compras, me diverti muuuuuuuito, tiramos fotos (((foram poucas))) e pra fechar com chave de ouro, fiz um aula mega maravilhosa com a querida Tania Martyns, na Arte.1, aprendemos fazer um mini-álbum muito lindo... assim que finalizá-lo volto aqui parra mostrar as fotos também!

No estande da Scrapbook Brasil & Scrap Studio, 
com a Cris Cabrera, Odezanir e Cristianne Dias

Aqui com a lindona da Aline Fonseca...


No estande da Goodies, com a Dan...

No estande da Arte.1, com minha querida amiga e ídola do scrap Tânia Martyns

Querida Daniela Freire.... adoro!

Aulinha...

Gatíssima Carol Baiocchi...

Querida Mayumi...tão fofa!

Minha grande amiga Luciana W.

E aqui com a querida Nadia Fialho.

E, pra fizalinzar este post gigante, quero mostrar para vocês a capa da nova edição (#16) da Guia do Scrapbooking e Cia.


A revista está linda de ler e viver... muita coisa bacana que com certeza fale muito a pena conferir!

Beijos amigas e até o próximo post!

Claudia

5 comentários:

  1. Aiiiii Claudinhaaaaaa, eu queria estar aí com vcs!!!
    Ano que vem vou sem falta.
    Nossaaaaa que delícia!!
    E os cartões ficaram lindos heim??
    bjssssss, ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK
    Até que não me perdi taaaaaaaantão assim na 25 não, Claudinha! É muita coisa para ver, fomos tarde, bateu fome, ansiedade e logo voltamos, mas ainda assim feliz da vida, achando que tudo valeu!
    Ahhhhhhhh, amei as fotos e adorai particularmente o lindona!
    rsrsrsrsrsrs
    Fofa, você Claudinha! Foi ótimo te reencontrar!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei né, já que não deu pra ir me contento com as fotos rsrsr
    Lindassssss!
    Obrigada por mostrar!
    Um lindo final de domingo..
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Ih, mas nem acabou a cobertura!
    Hoje estou agitadaça aqui resolvendo coisas e mais coisas para depois me enfiar no meu canto e mergulhar no scrap, mas à noite vem a Sexta-feira, dia 16/09/11...rsrsrsrsrsrsr

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Queridoca! Postei sobre o encontro hj! Afe, como sou lesa hahaha
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover