quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LO Enjoy Life

Olá meninas!

Hoje trago pra vocês uma página linda e que amei fazer com o kit que ganhei no sorteio do blog da querida Renata Watanabe, eu amo os projetos dela e agora tenho um só pra chamar de meu!

Esta página foi um projeto de aula da  para a Yummy's de SJC, tentei fazer o mais parecido possível e não mudar nada!

Beijos e até o próximo post!

Claudia








Olha só a fofura do mini-álbum que acompanha a página, 
dentro dele um pequeno journaling.

8 comentários:

  1. Ai, que lindooooooooooooooo projeto das Tildas!
    Amei!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida!
    Estou aqui curtindo sua página! Parabéns menina, reproduziu tudo perfeitamente! Adorei o recadinho que voce deixou para mim no livrinho, obrigada pelo carinho! :)

    Fiquei muito feliz quando vi seu nome no sorteio! Bjs da Re

    ResponderExcluir
  3. Claudinha ,
    está tudo tão lindo por aqui !
    As três páginas estão maravilhosas !
    A do kit está linda ,amei as cores rosa e preto da segunda página e que coisinha mais linda ,mais cute cute você pequenininha !

    É bom saber que temos amigas especiais e que sentem a nossa falta quando a gente dá uma sumidinha básica ...rsrs.

    Adoro muuuuuuuuuuuito você viu ?
    Um grande beijo e um ótimo findi pra ti !

    ResponderExcluir
  4. Adorei os detalhes do LO Clau!!
    Simplesmente fantástico!!

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda!! Aproveitou com maestria o kit!! Ficou linda a página!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehehe
    Ah, Claudinha! Duvido muito que não faria uma belezura!
    Obrigada, dengo!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover