segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novembro, mês de comemorações e sorteio aqui no blog!

Olá meninas!

Nossa, o ano passou voando e já estamos em novembro... e este é um mês muito especial pra mim, cheio de boas comemorações: é mês do meu aniversário e do bloguinho aqui também que está completando 2 aninhos de vida, outra coisa importante é que depois de algum tempo de férias forçadas, vou voltar a trabalhar (((nem estou acreditando)))... e por esta razão e por estar muito feliz que resolvi fazer um sorteio de comemoração.

Este é o kit que preparei com muito carinho, com muita coisa legal, com certeza a ganhadora irá gostar... dá só uma olhada!


Para participar do sorteio:

  • é necessário ser um(a) seguidor(a).
  • deixar um recado aqui "neste post" dizendo que quer participar desta comemoração comigo.

O sorteio será feito no dia do meu niver, dia 20/11, então você tem até o dia 19/11 as 23h59 para se inscrever!

Beijos, Claudia

108 comentários:

  1. oi claudinha!!!!!!!!!!!! Claro que quero participar desse sorteio de coisinhas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa...vc que faz aniversário e a gente é vai presente? Bom demais!! Seguidora eu já era...agora deixa eu registrar aqui a minha participação :D

    Bjoo

    Aproveita e participa do meu sorteio de níver de blog :D
    http://naneregulle.blogspot.com/2011/10/1-aniversario-do-nane-regulle.html

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Festa!!! E com presente pra gente!! Uhuuu1!!!
    Eu querooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Claudia !!! Parabéns!!! eu tb quero participar!!! ehhhhh
    quero tudo !!

    beijokas Caroline

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delíciaaaaaaaaaa!! Eu queroooooooooo!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Um super parabéns pra vc Claudinha (muitos motivos para comemorar mesmo)
    Obrigado pelo sorteio, é lógico q eu quero...hehehe
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Oba!! Já sou amiga seguidora e tb quero ganhar p/ comemorar o seu e o meu Niver...rsrsr
    Parabéns e muito mais felicidades, vc merece!!
    bjs

    Queli

    ResponderExcluir
  8. Sua lindaaaaaaaa....

    Milhões de parabéns pra vc...vc merece tudo de maravilhoso na vida!!!

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  9. Logecoooooooo que eu quero participar....

    ResponderExcluir
  10. Oba, festa a vista !!!!

    Claro que quero participar do seu sorteio !!!

    Parabéns pelo aniversário do blog ... o seu parabéns só vem bno dia do seu aniversário, tá !!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando.
    Xêro

    ResponderExcluir
  12. Que delicia, parabéns!
    To dentro!
    Bjks

    www.porfalaremfesta.com.br
    caroline.bugay@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de sorteio!!!! Que kit maravilhosooo!!!! Logico que eu quero participar .... imagina eu ganhando esse kit bem tb no mes do meu aniversario ..... que luxoo!!!
    Parabens. Muito sucesso e felicidades sempre.
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  14. Oii Claudinha!!
    São vários motivos pra comemorar!!
    Que delícia e eu quero comemorar com contigo, claro!!!
    bjsssss e linda semana pra ti querida

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Claudia, e claro que eu quero participar desse sorteio.....

    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. oi claudinha!! tudo bem?
    eu quero participar desse sorteio!! posso? rsrs
    parabéns já adiantado pelo niver e pelo niver do bloguinho!! eeeee!!!
    e que bom voltar a trabalhar, recarrega as baterias!! muuuuito boa volta, viu? ;)
    beijocas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito participar!!!! E se Deus quiser, GANHAR, é lógico!!!!
    Sucesso sempre para você!!! Que muitos e muitos anos pela frente venham cheios de alegrias e comemorações!!!!
    Parabéns!!!! Já por conta!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu adorei e já estou seguindo.
    Meu e-mail é ana@anabananna.com.br

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  19. eu so nao quero participar. Como tenho cereteza que eese premio vem para minha casa no natal.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  20. ainnn que delicia de sorteio eu quero muito participar e ganhar esse mega kit pra chamar de meu... bjim

    ResponderExcluir
  21. Uau! que kit é este?!!! Lindo blog! PARABÉNS!!!! Quero muito participar!
    Noemi
    email: noemi.musica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Claro que quero participar dessa comemoração Clau!!!!

    ResponderExcluir
  23. Que delícia ,afesta é sua e somos nós as presentedas...e que presentes ....PARABENS e estou participando desta .

    ferfaaraujo@gmail.com
    fabiolaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns duplo!
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns duplo!
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  26. Parabenssssss!!! e é claro que quero participar do sorteio, sou super fã aqui do blog....

    beijosssss

    ResponderExcluir
  27. Desde que conheci você pessoalmente a pouco mais de um ano, lá na Filó, te sigo no blog...adoro seus trabalhos e fico muito feliz quando encontro você pessoalmente!! Parabéns pelo mês de alegrias e bençãos, você é um doce e merece isso hoje e sempre! E, clarooo que quero participar desse momento, ganhando presente então...yeah!!! Inês

    ResponderExcluir
  28. Oie.. Parabéns ....
    eu quero participar!
    Que kit super recheado ...
    adorei conhecer seu blog ...
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Claudinha ,
    parabéns pelo aniver do blog !o tempo passa muito rápido não é ???
    Você faz aniver no mesmo dia do meu marido ,que tuuuuudo !
    Duas pessoas muito importantes na minha vida fazendo aniver no mesmo dia ...amei !
    Parabéns pelo trabalho novo !

    Vou ficar aqui torcendo os dedos das mãos e dos pés para ter sorte no sorteio ...rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Eiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Parabéns, Claudinhaaaaaaaaa!
    Parabéns também pelos 2 aninhos do Bloguete!!! Para voc~e muita saúde, paz, amor e grandes realizações e para o blogeute cada dia mais sucesso!
    Boa sorte e sucesso também na volta para o trabalho e vê se tira um tempinho para fazer scrap, hein?
    Obrigada pela visita e comentário e antes de ir embora gostaria de deixar bem claro aqui: QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO MARAVILHOSO, VIU? QUERO FAZER PARTE DESTA BIG FESTA!!!!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Oi Claudinha, estou aqui, participando do sorteio também! Parabens pelos 2 anos! Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Claudinha,tb quero participar,
    parabéns pelos 2 anos de blog,ele é lindo!
    Depois vem os parabéns de niver!

    Ah,acabei de fazer um blog pra mim tb,ainda estou aprendendo como funciona,quando der vai la na minha casinha...
    http://scrapbyritaribeiro.blogspot.com/

    bjus e um lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  33. Querida...
    Felicidades e sucesso sempre!
    Seu retorno tá melhor que nunca, beijos
    Lu Nicoluzzi

    lunicoluzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Claro que quero participar. Parabéns Claudinha pelo 2 anos de blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi Claudia!!!
    Com muito prazer que quero participara desta comemoração.
    Homenagear você, que está tão feliz.
    Parabéns pelo blog, pelo aniversário, pela volta ao trabalho e muitas outras coisas.

    Bjos,
    Fabi.

    ResponderExcluir
  36. Claudinha querida, parabéns pelo niver do blog. Venho sempre ver as novidades, minha querida o kit esta super recheado e claro que quero participar.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, parabéns...
    Eu já estou na disputa, esse eu levo!!!! Já virei seguidora, já postei comentário e até divulguei no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, parabéns...
    Eu já estou na disputa, esse eu levo!!!! Já virei seguidora, já postei comentário e até divulguei no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  39. Oi Cláudia, Parabéns!!!! Quero participar desse lindo sorteio uhu!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Claudinha, também quero comemorar com vc!!!!
    bjs
    Rosa Argolo

    ResponderExcluir
  41. Parabéns
    quero participar sim*__*

    seguidora: fa.cristina
    fa.cristina@live.com

    ResponderExcluir
  42. Patty Eichler8/11/11 16:03

    Oi, Claudia! Parabéns pelo seu blog; ainda não conhecia - cheguei até ele através do fórum da Yummys. Estou animadíssima com o sorteio... vai que eu ganho, não é?!?! Parabéns pelos 2 anos do blog e pelo seu aniversário que já está chegando - sucesso, sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Oi Claudia
    com certeza quero ser seguidora sua, seus trabalhos são lindos.
    parabénsejo sempre no yummnys
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Que legal Claudia...
    aniversário, blog cheio de coisa linda e sorteio...
    tô dentro da festança..
    bjs e meus parabéns desde já.

    ResponderExcluir
  45. Uhuuu,adoro sorteio. rs
    Muitas felicidades, Claudinha. E que blog delicioso o seu.
    Bj
    Regina

    ResponderExcluir
  46. Oi Claudia estou adorando participar! Parabéns adiantado! Bjus Meg (scrapbookpoint)

    ResponderExcluir
  47. oI qUERIDA!! Parabéns pelos aniversários!!!! O prêmio está lindo e eu Quero!!!Bjokk Sol

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Claudinha, já vou virar tua seguidora.
    Adorei teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Claudia
    Parabéns pelo dois aniversários...
    Lindo seu blog...
    O premio também é uma maravilha, tomara q seja meu..rss
    Bjs

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Queridaaaaaa...claro q não perderia esta comemoração com vc por nada!!! Parabéns...sucesso sempre!!! Obrigada pela chance do sorteio!! Bjinhussss

    ResponderExcluir
  51. Claudia minha querida, desculpe a demora em vir aqui retribuir sua visitinha e o carinho comigo!!!
    Obrigado de coração!!
    E venho e já tenho a oportunidade de paraticipar de um lindo sorteio!!! Eu queroooooooooo!
    Tô dentro, já sou seguidora a tempo e estou aqui deixando o meu recadinho!Agora é só cruzar os dedinhos!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  52. Oi, já sou sua seguirdora e quero participar do sorteio também, já estou de dedos cruzados!!!
    Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindos.

    Roberta Cecília
    www.criandarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Claudinha, vim prestigiar o seu sorteio!!
    Óia eu aqui ó!!!!!!
    Parabens pra voce viu!!
    beijos

    ResponderExcluir
  54. Oi véinha!!! Vim tomar muito PROSECCO COM VOCÊ, SEGUIR SEU BLOG E PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!

    BEIJOS MIL!
    DRI.

    ResponderExcluir
  55. Claudinha!!! Que delícia de blog e de comemoração!!!! Eba!!!! Se tem festa eu sempre estou dentro!!! rs ...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  56. oi querida as regras estão ok...

    agora é ficar aqui em belém-pa de dedinho cruzado...

    boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  57. Ei Cláudia! "Tamu junto"... kkkkkkkkkkkkk eu tb quero participar... please...

    Beijos e parabéns!

    Ps.: Não se esqueça de mandar um pedacinho de bolo junto com o kit que "eu" vou ganhar....

    ResponderExcluir
  58. Ops..... Achou que eu ia perder esta oportunidade de concorrer a este super Kit!
    Menina do céu que sonhoooooooo.
    Quero também desejar muito mais sucesso a este Blog, e muitos aninhos de vida....
    Hááá esta vida de blogueira é tão boa que passa tão rápido os anos que agente nem vê!
    Sucesso querida!
    Sou sua fã....
    Beijos,
    Clá!!!!!

    ResponderExcluir
  59. OI, Claudia!
    Parabéns pelo bloguinho!!!!
    Eu não quero ficar de fora dessa festa e estou super dentro do sorteio!

    bjks

    ResponderExcluir
  60. Oi Cláudia!!!
    Que delícia! Que sorteio lindo!
    Se pudesse, tenho certeza que daria um pedacinho para cada uma não é?
    Que bom que está na ativa novamente...
    Te vejo no Forum Yummys...
    Super beijo e ...PArabéns pelos 2 anos do Blog...
    Cris.

    ResponderExcluir
  61. Parabéns, Claudia!
    Tbem to participando!
    Tudo de bom!
    bjos
    ruth

    ResponderExcluir
  62. Clau, minha linda, parabéns! Vc faz aniversário e a gente é que ganha presente! Ô dilicia! Eu quero esse kit aí! Tá lindo! Bjocas

    ResponderExcluir
  63. Lindas suas coisas!!!!!! Adorei!
    Queria muito ganhar!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir
  64. Adorei suas coisas!!!!!
    Quero muito ganhar!!!
    bjs
    mariane

    ResponderExcluir
  65. Prontinho!!! Parabéns por mais um ano e obrigada por realizar este sorteio tão fofo!!!
    Estou divulgando o sorteio no meu blog: http://maniadetati.blogspot.com/2011/11/mais-um-rs.html
    Besitos!

    ResponderExcluir
  66. Ueba! Sorteio e Festa, duas combinações que adogo...
    Parabéns Claúdia.
    Bjim ♥

    Moêmia

    ResponderExcluir
  67. Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-happiness-scrap.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Bjus e sucesso hoje e sempre !!!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns linda pelo sorteio,pelo aniversário do blog tb,quero participar,não poderia ficar de fora
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    no meu blog tb tem sorteio de aniversário passa lá bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi Claudia
    Não consegui postar pela minha conta do Google, mas vim aqui dizer que quero muito participar deste sorteio. Aliás quero ganhar este kit ma - ra - vi - lho - so.

    Já cumpri as regrinhas, super beijo e felicidades.

    http://plumaspaetesecia.blogspot.com/2011/11/sorteio_11.html

    Mary

    ResponderExcluir
  70. Adorei seu blog e com certeza ja estou te seguindo
    Seguidora: Murieel
    e-mail: muri.eel@hotmail.com
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  71. oie...parabéns
    obrigada pela chance de ganhar tanta coisa linda
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  72. Boa noite!
    Vou participar do sorteio sim com o mesmo prazer com que visito o teu blog. Parabéns!


    fatimarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi Claudia quero muito comemorar esse
    aniversário duplo com você.
    Seguindo e participando.
    Maria do Ceu Martins
    ceuleal@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Olá Claudia...
    Parabens e obrigada pela oportunidade de comemorar com você uma data tão especial e ainda concorrer a umpresente tão apaixonante!

    ResponderExcluir
  75. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oi Claudia !!!

    Parabéns pelo seu aniversário e também pelos 2 aninhos do Blog!!!

    Para você muita saúde, paz, amor, harmonia, criatividade e grandes realizações e para o blog desejo muito sucesso !!!

    Quero muito participar desse sorteio e espero uma visitinha sua em meu blog.

    Nome e seguidora:
    Edilza Teixeira
    Email:
    edilzateixeirascrap@gmail.com
    Blog:
    http://edilzateixeira.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Oi, obrigada por nos deixar ganhar o presente no aniversário do blog. Bjos e muitos anos pela frente.


    laubfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Parabéns, Claudia!
    Muito bom poder estar aqui para festejar com você.
    Muito obrigada!

    Felicidades!!!!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Oi Claudia, que delícia comemorar a vida é muito bom, parabéns felicidades e muito sucesso para seu blog.
    Você comemora e nós também participando com vc.
    Quem sabe serei a ganhadora, estou torcendo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  80. Ai que delícia fazer niver!!! Parabéns.

    Quero participar deste sorteio pra lá de bom.

    Val Rodrigues
    Seguidora crie artezzanato
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  81. Parabéns pelo blog !
    Quero participar do sorteio e comemorar com vc !
    Abração

    Adriana
    dri.m.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Opaaaaa!!!!!
    Felicidades, na vida, no blog e no novo trabalho!!!!

    Quero participar do sorteio ok!?

    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog!
    http://carameloscrap.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Olá Claudia, que delicia fazer aniversário!!!
    Eu adoro!!
    Parabéns para vc e pelo blog!!!
    E claro que quero participar do sorteio, postei no meu bloguito:
    http://dutiduti.blogspot.com/2011/11/sabado-sorteios.html

    Beijos e um lindo final de semana!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  84. Oiiiii...
    já estou te seguindoooo!!!
    Qro participar do Sorteiooo!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    ah... qro lhe convidar para conhecer meu cantinho:
    http://taarteira.blogspot.com/
    Estou promovendo um Sorteio também!!! bjssss

    ResponderExcluir
  85. Que festa boa!, parabéns pelos dois Aniversarios.
    Quero participar do super sorteio.
    Divulguei na barra lateral do meu bloguito:
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  86. Parabéns pelas duas datas!
    Muiro sucesso!
    Bjs
    Rita Rodrigues

    ResponderExcluir
  87. Claudinha!!! Parabéns pelos 2 anos do blog. Estou dentríssimo neste sorteio, viu?!

    Só não consegui deixar um recado como meu perfil...

    Beijo,
    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir
  88. Parabéns duplo!Que felicidade comemorar dois aniversários no mesmo mês rsrs
    E o presente é compartilhado :)
    Estou nessa, viu?

    Meu blog: flordelisscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Claudinha, parabéns!! Quero participar também, claaaaaaro! E obrigada pelo recadinho no meu blog, amei a visita! Estou sem micro e respondendo tudo meio demorado aff!
    Beijos!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  90. Obrigada pela visita lá no meu blog... Logo tem mais novidades do SPB por lá...
    beijão!

    ResponderExcluir
  91. Olá! Td bem??
    Parabéns pelos 2 anos do blog!
    Tmb quero participar da festa e do sorteio!

    Se quiser me fazer uma visitinha será mto bem-vinda!

    http://pequenodocelar.blogspot.com

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  92. Olá!!! Parabéns pelo blog. Logo logo será minha vez de comemorar com um sorteio também... rss.
    Se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem-vinda!
    Quero tantão participar do sorteio, divulguei no meu blog: http://tatypaganoto.blogspot.com/2011/11/happinesscrap-comemora-2-anos-com.html.
    Bjin
    Taty Paganoto - tatyri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  93. ooi,
    parabéns pelos 2 anos de blog!!
    Também quero participar!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  94. TAMBEM QUERO PARTICIPAR!!

    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi, Claudia!
    Obrigada pela visitinha!!!

    Tô dentro desse sorteio!

    Parabéns pelo aniversário do blog!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  96. Parabéns pelos 2 anos de blog.... e Feliz Aniversário!!!!!!
    Vim agradecer o carinho lá no blog das Scrapeteiras....e aproveito pra participar do sorteio!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  97. Oi Claudinha! Parabéns pelos 2 anos de blog e Feliz Aniversário!!!!
    Vim agradecer o carinho no blog das Scrapeteiras e aproveito pra participar do sorteio! rsrsrsrs
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  98. Oba!Adoro sorteios!!Amei seu blog!Parabéns pelos dois anos do blog e parabéns para vc, lindona!!
    Que Deus abençoe sempre sua vida...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  99. Oi, Adorei seu blog viu... parabéns por seus trabalhos, são lindos! Gostaria de entrar no sorteio também. Beijocas.

    ResponderExcluir
  100. QUERIDA QUE BL0G LIND000! JÁ C0L0QUEI VC NA MINHA BARRINHA DE FAV0RIT0S NÃ0 TENH0 BL0G TENH0 FACEB00K...V0U TE SEGUIR SIM DEIXA C0MIG0!!!! MEU N0ME É CAMILLA KUHNEN
    SITE: betonek@hotmail.com
    BJ0 CAMILLA

    ResponderExcluir
  101. Marlene Borges17/11/11 14:23

    Oi Cludia!Seu blog é lindo!
    Parabéns pelo sucesso do blog e pelo niver.E olha a coincidência:fazemos aniversário no mesmo dia, que você.Parabéns pra nós duas, não é mesmo?
    Quero muuuiiito participar do sorteio, quem sabe tenho sorte nesse dia...rsrs
    Seguidora: Marlene Borges
    marleneborgeso@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  102. Manuella Christini17/11/11 16:30

    Parabéns pelo site. Quero muito participar dessa comemoração com você.

    ResponderExcluir
  103. Olá querida,
    Também quero participar dessa festa.
    Seguidora: Lela
    Muito sucesso e felicidades, bjs.
    leliamax@hotmail.com
    http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. Oi , parabéns para vc e o blog!!!!
    Eu quero participar desta festa !!!!
    Abraços
    Juliana
    jujuca_t@yahoo.com.br
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Oi... é claro que quero participar desta festa!!! Comomorar é tudo de bom!!!

    BJs

    http://vivianescrap.blogspot.com/2011/11/sorteio-3.html

    ResponderExcluir
  106. Olá meu anjo, tbm quero participar da festa!!
    Kisses
    Rita Ataide
    japinha-rc@ibest.com.br
    http://gilscraparte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  107. Quanta coisa linda! Com certeza por uma ótima comemoração!
    Sucesso

    Bêzzo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover