terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amigo Secreto Arte.1

Olá meninas!

Que saudade de vocês... por enquanto minha frequência aqui no blog continuará sendo bem pequena, pelo menos até eu consiga me adaptar a nova rotina e horários, mas prometo que logo logo tudo voltará ao normal, assim eu espero! rssss

Hoje foi dia de revelar, lá no Facebook, os nomes do amigo secreto virtual promovido pela Arte.1!

Fiz com muito carinho uma página e um cartão para minha amiga, agora não mais secreta Aninha... com meus sinceros desejos para ela, para o ano de 2012... querida espero que goste!

A página e o cartão são lifts da querida Rê Moni, feitos também para o desafio Yummy1s lift #1 - 2012.



E esta foi a página que ganhei da minha amiga também não mais secreta Tânia Martyns... meninas olha só que presentão eu ganhei, que projeto mais lindo!


Fique muito feliz com a surpresa, pois adoro a Tânia de montão ela é realmente uma amiga muito querida, uma pessoa super especial que mora no meu coração... obrigada amiga!

Beijos, Claudia

2 comentários:

  1. lindo Claudinha!!! o que você fez e o que ganhou também!! Parabéns pelo talento! Feliz natal e que tudo que deseja se realize!! Feliz 2012! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, Claudinha, adorei!
    Amiga, passei por aqui para lhe desejar Boas Festas e um Feliz 2012!!!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover