sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas!

O ano passou voando e aqui estou preparando mais um post de Natal... queria poder entregar esta mensagem pessoalmente a cada uma das minhas amigas aqui do blog, mas como isso seria quase que impossível deixo aqui meu Feliz Natal e o desejo de um 2012 maravilhoso e repleto de boas realizações... que o menino Jesus leve para todas vocês muita paz, amor, saúde e prosperidade, desejo de coração que vocês consigam realizar todos os seus sonhos!

Beijos no coração e até 2012, com muito scrap é claro!!

Claudia

E então chegou o Natal
E o que você fez?
Outro ano acabou
E um novo acabou de começar

E então chegou o Natal
Espero que você se divirta
Com os próximos e queridos
Os velhos e os jovens

Um Feliz Natal
E um Feliz Ano Novo
Esperamos que seja bom
Sem nenhum medo

E então chegou o Natal
Para os fracos e os fortes
Para os ricos e os pobres
A estrada é tão longa

E então Feliz Natal
Para os negros e os brancos
Para os amarelos e os vermelhos
Vamos parar todas as brigas

Um Feliz Natal
E um Feliz Ano Novo
Esperamos que seja bom
Sem nenhum medo

E então é Natal
E o que você fez?
Outro ano acabou
E um novo apenas começou

E um Feliz Natal
Espero que você se divirta
Com os próximos e queridos
Os velhos e os jovens

Um Feliz Natal
E um Feliz Ano Novo
Espero que seja bom
Sem nenhum medo

A guerra acabou!
Se você quiser
A guerra acabou!
A guerra acabou, Agora!

12 comentários:

  1. Claudinha! Feliz Natal e um 2012 maravilhoso pra vc e toda a família!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha
    Estou aqui tentando deixar meu recadinho de Natal n blog de tantas queridas, mas será impossivel visitá-las todas hoje. Mas estou aqui no seu blog lindo para desejar um Feliz Natal cheio de luz, paz, amor, saúde e felicidade!! Que 2012 seja repleto de alegrias e realizações! Beijos da Rê ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Claudia!!!
    Um ano maravilhoso pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Claudinha,

    uma Natal iluminado para você e sua família em 2012 cheio de realizações!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Claudinha querida, rapidinho também pois estou na Lan House para pôr meus 45 e-mails em dia! Bem, o Natal espero que tenha sido muitoabençoado, mas 2012 ainda posso desejar que entre com muita alegria e seja um ano de muita saúde, sorte, sucesso, amor, prosperidade, grandes realizações e muita felicidade!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012 minha querida.
    Que ele venha como imaginamos.
    Meu carinho num abraço bem apertado e demorado.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Claudinhaaaaaaa...passei também para desejar um Lindo 2012, repleto de paz, saúde e harmonia! Sucesso, mais e mais sucesso para vc!

    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  8. Claudinha, saudade!!!!! FELIZ 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Clau!!!

    Quantos trabalhos lindos.
    Muito lindo, rico e cheio de informações.
    Já estou te seguindo.
    (Não sei porque minha fotinho não saiu, pois em alguns blogs ela não aparece).

    Parabéns!!!

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  10. U-huuuuuuuuuuuuuuuu!!!! \o/ Isso aí, Claudinha! POso fazer minhas suas palavras? POis asino embaixo! Vamos que vamos! E em setembro estarei aí em Sampa, firme e forte!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga, obrigada pelo carinho e visitas em 2011,espero estar com vc mais vzs neste novo ano. Que 2012 seja um ano maravilhoso, com sucesso, saúde e muitas realizações.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover