domingo, 3 de junho de 2012

YSWIII - Projetos M&T professoras assistentes

Boa tarde, neste lindo domingo de sol!

Hoje vou mostrar para vocês fotos dos projetos que fiz para aquecimento do Butterfly Wings.

Dois meses antes do evento foi aberto lá no fórum da Yummy's uma sala restrita para as alunas do Butterfly Wings, onde tivemos a oportunidade de participar de diversos M&T com as professoras assistentes, que nos inspiraram a fazer diversos projetos super lindos... vejam abaixo!

M&T Pati Dias - Butterfly


M&T Janete Stella - Crachá


M&T Catarina Monguilhott - LO Interativo


M&T Fabi Ormerod - LO Amigo Secreto
Este LO fiz com muito carinho para minha amiga secreta Andrea Albuquerque


M&T Solange Marques - Fichário para fotos

M&T Carol Baiocchi - Tag idenficação mala

 

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Claudia

2 comentários:

  1. Nossa... que coisinhas mais lindas!!!!! você está de parabéns... adoraria ter a criatividade que você tem... Incrível!
    Poderia me ajudar e me seguir?
    diariodathaynne.blogspot.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor!!!! Era fundamental sua presença no meu Livro Claudinha, porque você sempre me acompanhou e torceu, é apenas uma lembrança...um dia penso em fazer uma linda homenagem a todas mesmo!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover