terça-feira, 3 de julho de 2012

A primeira Magnolia agente nunca esquece!

Olá meninas!

Hoje quero mostrar para vocês minha primeira Magnolia! 

Sempre fui apaixonada por estas fofurinhas, já há algum tempo tentei pintá-las, mas a auto-crítica acabou me atrapalhando mais uma vez.... bom, a paixão bateu mais forte e agora entrei nesta de cabeça.... vi PAPs e vídeos tutoriais na internet, tentei novamente e aí está o resultado... não é que a danadinha ficou bonitinha! 

Esta eu vou guardar assim, por ser a primeira quero guardar como recordação mesmo, não vou usá-la em nenhum projeto, mas acho que vou fazer um registro no meu Smash Book, sim resolvi inaugurar o meu... mas isto é assunto para um outro post!


E, para me aperfeiçoar, aprender novas técnicas e me divertir muito com as amigas também apaixonadas pelas Magnolias, vou entrar para o Clube da Magnolia que será inaugurado, no dia 4/8, na Yummy's by Espaço WR aqui em São Paulo.

Gostou da novidade? Clique aqui para mais informações!


Beijos, Claudia


2 comentários:

  1. É isso aí Cláudia!!!Sou do Clube Magnólia de São José dos Campos. Você vai adorar!!! Sua Tilda ficou fofa!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindinha!!! vc pinta com o que? lápis de cor msm? Simplesmente perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover