quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sou Digital Designer do Creative Scrappers!

Olá meninas!

Hoje quero compartilhar, para que ainda não viu, uma notícia pra lá de especial... a partir de agora faço parte do DT do fórum Creative Scrappers como Digital Designer.


Fiquei muito honrada com o convite e estou super feliz em poder contribuir com este espaço tão especial ao lado de amigas queridas .. tenho certeza que esta parceria vai dar super certo!

Espero todas vocês lá no Creative Scrappers!

Beijos, Claudia

4 comentários:

  1. Parabéns Claudia e muito sucesso.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Clau,

    parabéns minha linda, não posso comentar no Fórum pq meu usário esta banido lá, aliás postei, mas foi removido...então vim aqui para desejar todo o sucesso do mundo para vc e dizer que estou feliz por vc viu!!!

    Beijosss e sucessooooo vc merece, é um encanto de pessoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Clau minha linda, estamos muito feliz com vc fazendo parte da nossa equipe, nos conhecemos a anos e agora vamos ter a oportunidade de trabalhar juntas, que delicia viu...........Seja muito bem vinda!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover