segunda-feira, 12 de novembro de 2012

4º Encontro - Clube da Magnolia São Paulo

Olá!

Ontem (10/11), foi dia de mais um Clube da Magnolia, o encontro foi super gostoso, com sorteio, muitas, mais muitas carimbadas e diversão! Vejam as fotos!

Cartões para o desafio Easel Card Natalino, proposto pela querida
Adriana Munhoz da Scrap Emporium.
Da esquerda p/ direita, cartões: Roseli, Adrina e o meu.

Da esquerda p/ direita, cartões: Márcia, Adrina e Daniela.

Eu fui a sortuda no sorteio do desafio, fiquei com o lindo cartão
feito pela Adriana e ainda ganhei um super kit.

E no sorteio do amigo secreto acabei trocando presentinhos
com a querida Roseli... que colocou um carimbo Magnolia 
no kit... amei tanto!

Olha só que fofura o mimo que todas nós ganhamos da Roseli!

Eu também preparei um mini kit mimo para as amigas!

Este foi o projeto do encontro, feito pela teacher Fernanda.
Logo mais volto para mostrar o meu...


Mas, infelizmente este foi nosso último encontro, pelo menos na Espaço WR... infelizmente a loja está fechando e acabamos perdendo nosso parquinho de diversão... fiquei bastante triste em ver a loja já tão vazia, mas tenho certeza que logo mais teremos boas novidades da nossa querida Luciana W.

Estamos estudando maneiras de manter o clubinho na ativa, espero também voltar logo mais com novidades!

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos e uma ótima semana para todas!

Claudia

3 comentários:

  1. Claudinha ,que tanta coisa linda!
    Os projetos estão fofos demais.
    Bjs e uma ótima semana pra ti .

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de encontro e de mimos!
    Tbém fico muito triste com o fim da loja.

    Boa semana!

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha !!!

    Só agora que tive tempo de ver seu post ... que delícia todas estas trocas ... vocês capricharam muuuuito nos cartões, todos eles ficara muito lindos !!!
    E que pena que a Espaço WR fechou ... mas estou torcendo para vocês conseguirem manter o clubinho mesmo assim !!

    Bjs e uma ótima semana para você !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover