quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desafio Smash Sketch #3 - Creative Scrappers

Bom dia!

Estou in love com meu Smash Book, agora que inaugurei ninguém me segura mais!!

Esta página foi feita para o desafio Smash Sketch #3 - Novembro/2012, proposto pela nossa querida Andréa Fonseca lá no Fórum Creative Scrappers!

Logo mais será lançado o desafio de dezembro... venham participar com agente, tenho certeza que assim como eu vocês irão amar!

Beijos e até o próximo post!

Claudia


Aqui a duplinha... a página da esquerda foi feita para o desafio de novembro!



2 comentários:

  1. Acho que o mais difícil do Smash é começar, né?!
    Tbm tive bastante dificuldade para escolher um tema ou decidir deixar sem tema.
    Mas quando começamos é uma delícia!
    Sua página ficou muito divertida e linda!
    Vou tentar participar do desafio lá no CS.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover