quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presentes de Natal... Feliz 2013!!!

Olá!

Hoje quero mostrar pra vocês os presentes de Natal que ganhei das minhas amigas scrappers... vou começar com este lindo cartão eu recebi da minha querida e talentosa amiga Tania Martyns!


Recebi este cartão super fofo da minha querida teacher e amiga Fernanda, na troquinha do Clube Magnolia!


E este kit ma-ra-vi-lho-so eu ganhei da minha também querida amiga Ana Lú... olha só quanta fofurice e o lindo cartão com carimbo Magnolia!!



Sem contar a delícia de encontro (((com direito a mimos fofos))) com as meninas da Scrap da Filó! #adooooro Obrigada Ingrid pelo carinho... amei estar entre vocês!



Meninas, obrigada por tudo! Quero aproveitar também para agradecer a todas as minhas amigas que conheci através do scrap, pela amizade e carinho que recebo de vocês, mesmo com minha produção scrapística tão baixa, como foi este ano... meninas, sem demagogias queria dizer que meu melhor presente de Natal e saber que tenho a amizade de vocês, este sentimento pra mim faz toda a diferença!

Espero poder compartilhar bons momentos com vocês neste novo ano que vem chegando!

Feliz 2013!

Beijos, Claudia

6 comentários:

  1. Claudinha ,você merece todo este carinho!
    Você merece ser muito mimada,porque você é uma amiga muito especial !
    Um beijo grande e um Ano Novo maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura num post!!
    Claudinha eu que sou muito grata em tê-la como amiga! Uma pessoa tão generosa e amável como você merece tudo isso e muito mais!!
    Grande beijo e que 2013 seja ainda melhor, mais belo e iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de post Claudinha !!!

    E fiquei feliz que voc6e gostou da sua caixinha !!

    Um suuuuper 2013 para você, recheado de coisas boas e grandes realizações !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Clau, desejo um maravilhoso 2013 para você e sua familia! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Para de bobeiraaaaaaaaaa!!!
    Hahahahahahah
    Obrigada Claudinha!
    Que post gostoso de se ver, quanta lindeza e belas fotos!
    Um 2013 de grandes maravilhas pra você, Claudinha!!!
    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Cada cartão lindo!!! Mimo maravilhoso!
    E delícia de encontro!!
    Feliz 2013 para vc e sua família!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover