quarta-feira, 22 de maio de 2013

Card Book... Desafio #3 - Rendas e pérolas Boutique Magnolia!

Olá... boa tarde meninas!

Hoje trago para vocês minha primeira participação como DT do Boutique Magnolia.

O desafio deste mês foi proposto pela querida Soraya Bervian... fazer um projeto utilizando rendas e pérolas... foi então que decidi fazer um Card Book inspirado em diversos trabalhos que já vi na internet, sempre fui apaixonada por este projeto e acho que esta foi a oportunidade perfeita para executá-lo!

Confiram também os lindos projetos elaborados pelas outras DT's,

Beijos, Claudia






Carimbo: Tilda in Havana - Summer Memories Collection 2011
Pintura: Lápis aquarelável Staedtler e Faber-Castell / Solvente para tinta óleo / Esfuminho

Este projeto também está participando dos desafios:

15 comentários:

  1. posso querer pra mim? amei! lindo, lindo!

    parabéns amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divino;Me apaixonei por este trabalho, Claudia.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa marlinda Cláudia!!!!
    Arrasou na delicadeza e na beleza do projeto, ficou perfeito!!!
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo e delicado! Encantada!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Claúdia estou maravilhada com seu projeto! Parabéns , lindo demais.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Manda ele pra mim????rsrsrs.....lindo demais da conta....amei....esse card book é fofo mesmo né....tb gosto de fazer....bjsss

    ResponderExcluir
  7. Clau, simplesmente maravilhoso! Amei cada detalhe, bjs

    ResponderExcluir
  8. que delicadeza,ameiii,parabens,bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu book card!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Your book card is simply gorgeous :0)))

    Thanks for playing with us at Magnolia Mania ;0)

    Hugs Nicole

    ResponderExcluir
  11. Amazing book card!
    Thanks for sharing with us at Magnolia Mania!
    Hugs, Andrea

    ResponderExcluir
  12. This is lovely, gorgeous lace and colours, thanks for sharing with us at LHOSM, hugs Liz xx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover