quarta-feira, 1 de maio de 2013

Correio Magnolia... aniversariantes de abril!

Olá meninas!!!

Que tão uma brincadeirinha rápida?!

Fiz os cartões abaixo para as aniversariantes do mês de abril, do Correio Magnolia!

Os cartões foram feitos com muito carinho e pensando em cada uma das meninas: Paty Molina, Gi Guerreiro e Dani Oliver!

Vocês conseguem adivinhar as donas de cada um dos cartões abaixo? As aniversariantes também pode participar, pois ainda não receberam os cartões em suas casas!

Deixem comentários com a opinião de vocês até o próximo sábado, dia 4/5... farei o sorteio de um mimo entre as meninas que enviarem o palpite correto!

O sorteio será feito no dia 16/5, quando volto de minha viagem... sim hoje a noite embarco para a viagem dos meus sonhos, finalmente vou conhecer a Disney... serão 14 dias de pura felicidade! 

Ah! Não posso deixar de dizer que utilizei na produção dos cartões: papéis texturizados e die-cuts da Tex Papel... confiram no site todos os produtos e as lindas texturas disponíveis!

Beijos e até a volta!

Claudia

Cartão 1

Verso do cartão... vejam que textura linda!




Cartão 2







Cartão 2




16 comentários:

  1. Ah..vou deixar meu palpite, 1-Dani
    2-Gi
    3-Paty
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá... Lindos os cartões as aniversariantes vao ficar muito felizes.
    Acho que o 1ª é da Gui Guerreiro, o 2º da Dani Oliver e por fim o 3º da Paty Molina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, gostaria de ganhar qualquer um..
    Acho que vai ser assim:
    1- Gi
    2-Dani
    3- Paty

    ResponderExcluir
  4. Que produção linda Claudia!!!
    Ainda não vi o meu porque os cartões chegam no endereço da minha mãe mas meu coração bateu mais forte pelo terceiro!rss O segundo é da Gi e o primeiro é da Dani!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, seus cartões estão maravilhosos. Parabéns.
    Meu palpite:
    1. Dani
    2. Gi
    3. Paty
    Boa Viagem!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!!
    Gente que luxo estes cartõezinhos, Claudinha! Maravilhosos! Que super detalhes, que cores, que acabamento! Tudo perfeito!
    Bom, já que é para brincar, vamos lá:
    1- Dani Oliver
    2- Gi Guerreiro
    3-Paty Molina

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus !!!Um deles será o meu !!!São todos lindos ,adorei!!!!Seus trabalhos são maravilhosos Claudia,bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom,meu palpite é :
    01 meu (Dani)
    02-Gi
    03-Paty

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!! Que arraso!
    Os cartões estão maravilhosos!

    Meu palpite:
    01- Paty
    02- Dani
    03- Gi

    Adorei a brincadeira!
    Beijos e ótima viagem!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Claudinha querida, amei seus cartões, todos lindos demais, parabéns!!! Adorei os detalhes os die cuts, os papeis com texturas, seu capricho, pura delicadeza.
    Meu palpite;
    1 - Gi Guerreiro
    2 - Paty Molina
    3 - Dani Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Claudia....q cartões lindosssss.....
    Boa viagem...aproveite demais...amo aquele lugar....

    Meu palpite:
    1- Dani
    2- Gi
    3- Paty

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Claudia...lindos cartões...adorei todossss....
    Boa viagem e aproveite muitoooo...amo aquele lugar...

    Meu palpite:
    1- Dani
    2- Gi
    3- Paty

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. todos lindos, parabéns!!!
    Agora meus palpites:
    1 - Dani Oliver
    2 Gi Guerreiro
    3 Paty Molina

    bjos e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover