domingo, 19 de maio de 2013

Resultado sorteio!!

Olá meninas!

Desculpe o atraso no sorteio, mas cheguei da viagem um pouco mais cansada do que imaginava e acabei precisando um pouco mais de tempo para me organizar!

Bom, 7 meninas acertaram a sequência correta dos cartões (1º Dani / 2º - Gi / 3º Paty)... foram elas:

1 - Elisabeth Sarkis
2 - Paty Molina
3 - Carol Luize
4 - Aline Fonseca
5 - Dani Oliver
6 - Anna Torcida
7 - Anne Caroline

Fiz o sorteio pelo famoso Random...


...  e a sorteada foi um das aniversariantes... Dani Oliver!

Parabéns querida... eu já tenho seu endereço aqui, na segunda mesmo posto no correio pra você!

Espero que goste do mini-kit que montei!


Beijos, Claudia

3 comentários:

  1. Oi Cláudia, tudo bem?
    Cheguei atrasada para o sorteio mas, adorei conhecer seu cantinho.
    Ele é fofo e inspirador. Já fiquei por aqui e sempre que der passo para uma visitinha.
    Parabéns a vencedora.
    Bjoss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani.....perdi por um número...rsrsrs....bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!Que surpresa mais gostosa....nem tô acreditando!!!!!Os cartões são mega lindos....e um deles já é meu!!!!e agora ainda ganho um prêmio muito lindo!!!Ai meu Deus....obrigada Claudia..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover