quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mini álbum Papai!

Olá meninas!

Mais um dia de muito frio aqui em Sampa... já estou com saudades do verão! :o(

Hoje trago para vocês este mini álbum sanfonado e muito foto, feito com o kit light Yummys, by Ana Paula Leal.

Comprei este kit em julho de 2012, porém só agora criei coragem e consegui finalizá-lo. Este foi o primeiro projeto que faço com fotos do meu pai... ele foi morar com o Papai do Céu em 20 de dezembro de 2002 e nunca aceitei sua partida... acho que por esse motivo nunca consegui fazer sequer um LO para ele, tenho muita saudade do senhor Claudio Ventura.

Mas, este ano foi um pouco diferente, resolvi fazer uma homenagem e terminar o mini como um "presente" de dia dos pais, e assim, pude também matar um pouquinho minha saudade! 

Vejam as fotos... espero que gostem!





Beijos e até o próximo post!

Claudia

4 comentários:

  1. oi xuxu, que lindo, guarde com carinho :-)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Claudinha, que lindo!! Viu, tudo em seu tempo...e nem por isso com menos amor né?
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, que linda essa homenagem pro seu pai, te entendo perfeitamente quando vc disse que não tinha conseguido fazer nada com as fotos dele. Tb perdi meu pai em 2006, sei o quanto é difícil, até hoje não consegui ver um vídeo dele. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover