terça-feira, 19 de novembro de 2013

Correio Magnolia - Cartões parte I

Olá meninas, bom dia!

Quero dividir com vocês um post super especial.

Vocês devem ter reparado que durante este ano que passou postei vários cartões Magnolia dedicados ao Correio Magnolia, idealizado pela minha querida amiga Paty Dias. E posso confessar que, estes cartões foram um verdadeiro incentivo no meu aprendizado e produção desta lindas bonequinhas!

Pois bem, agora chegou minha vez, e hoje quero mostrar a primeira parte dos cartões que já recebi... sim ainda tem mais, pois este grupo é composto por 17 meninas, participando desta troquinha como muito amor e carinho para compartilhar.

Meninas, mais uma vez quero agradecer pelos lindos cartões, mimos e carinho enviado em cada um dos envelopes que abri! =)

Anna Torchia

Gi Guerreiro

Loly Souza

Ana Lú Hofmann

Dani Oliver

Márcia Kamano

Assim que receber os outros cartões volto aqui para mostrar para vocês.

Beijos, Claudia

4 comentários:

  1. Eu amei participar tbm,e fico muito feliz que vc gostou ....fiz com muito carinho, espero estarmos juntas no Correio Magnolia no ano que vem...bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu amei participar tbm,e fico muito feliz que vc gostou ....fiz com muito carinho, espero estarmos juntas no Correio Magnolia no ano que vem...bjbj

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos de viver.
    Esse carinho não tem preço.
    Parabéns Amora.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ai quanto cartão lindo !!!
    Que bom que você gostou !! :D

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover