terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Correio Magnolia - Cartões parte II

Olá meninas!

Hoje compartilho com vocês, mais uma chuva de cartões de aniversário que recebi da troquinha Correio Magnolia, organizada pela querida Paty Dias.

Amei participar desta brincadeira e fico encantada a cada cartão recebido!

Obrigada meninas, por me presentear com tanto carinho em seus lindos cartões.

Agora fiquem com os cartões... vou postando por ordem de recebimento, OK?!

Paty Molina

Lucina Yaros

Adriana Munhoz

Carol Luize

Zilca Moreira

Beijos e até o próximo post!

Claudia

3 comentários:

  1. Parabéns pelos lindos cartões recebidos! É um carinho muito gostoso receber cartões!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Amei todos Cláudia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudinha!
    Eu sei, amore, estou assim também, sem conseguir me organizar para visitar os blogs! Fiquei muito feliz com sua visita e muito feliz de passar aqui e ver tanta lindeza junta! Com certeza seus cartões sempre tão especiais e diferentes são fontes inesgotáveis de inspiração!
    Um fenomenal 2014 para você!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover