quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Olá meninas!


Meu primeiro post do ano não poderia ser outro, se não para desejar a todas vocês um 2014 maravilhoso, com muito amor, paz, saúde, dinheiro no bolso, sucesso, boas vibrações, muitas amizades verdadeiras e é claro muito Scrap!

O scrap me trouxe conquisas maravilhosas neste ano que passou, novas amizades, alguns DTs, publicações em revistas e alguns destaques em desafios... espero que poder repitir tudo neste novo ano que se incia, pois o scrap pra mim continua sendo uma grande terapia que me distrai, me realiza e principalente me faz feliz!

Amoras, obrigada por todas a visitas e recadinhos deixados ((ou não)), kkkk.

Feliz Ano Novo... Feliz 2014!!

Beijos, Claudia

Um comentário:

  1. Que post fofo Amore.
    Que 2014 seja um ano "tudibão" para você e sua família.
    Saúde, sorte e muito sucesso.
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover