domingo, 23 de fevereiro de 2014

Crop lift com a Megui!

Olá meninas!

Hoje quero falar sobre mais um sábado super especial... ontem (22/2), fui até Campinas para mais um encontro super gostoso com minha best friend Gi A. Mori, para a tarde curtimos também juntas o crop lift realizado pela querida Megui.

Não canso de dizer que sou uma pessoa abençoada por Deus por ter pessoas tão especiais ao meu lado, e é por isso que com certeza estou conseguindo me levantar e dar a voltar por cima deste momento tão difícil que estou vivendo com a minha separação.

Mas, voltando ao que interessa, este foi mais um dia maravilhoso que passei ao lado de minhas amigas e fazendo algo que tanto amo que é o Scrap.

Chegando em Campinas fui recebida na rodoviária pela Gi que me levou para sua casa e me preparou uma almocinho super gostoso... de quebra pude curtir muito a gostosura do Enrico.


Depois do almoço fomos curtir o crop!





E este foi o LO lift que produzimos na aula... ficou lindo né?! 




E aqui a página liftada de Patricia Roebuck.


Uma fotinho especial com minha best....

Gi amiga, obrigada por mais uma vez me receber em sua casa, 
obrigada pelo colinho e tanto amor que dedica a nossa amizade!
Você é uma amiga super especial que Deus através do scrap me deu 
de presente e que vou levar comigo para o resto de minha vida!
Deus está no comando e TUDO será resolvido da melhor 
forma possível, como ele preparou para nós!
LOVE U ♥♥♥

2 comentários:

  1. Que legal!
    Amei o LO... lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. adorei ter você aqui. Adorei o post. sua pagina, suas palavras pra mim. Vc mora no meu coração e nao paga aluguel...rs Beijossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover