quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Encontro Magnolia Mania São Paulo

Olá meninas!

Hoje quero deixar registrado as fotos do encontro Magnolia Mania, realizado no último sábado (15/2), organizado com muito carinho pela querida Dri Munhoz.

Foi uma tarde super especial... curti muito com minhas queridas amigas que também são apaixonadas pelos carimbos Magnolia. A descontração me fez relaxar e deixar a mente em paz... e isto era tudo o que eu precisava neste momento tão difícil da minha vida.

Para o encontro fizemos um quadrinho decorado e trocamos com um amigo secreto que realizamos no próprio dia do encontro.

Confiram as fotos e vejam como foi nossa tarde de sábado...




Finalmente pude conhecer este docinho de pessoa, Nadia Isabel

A minha amiga secreta foi a querida Georgia Cruz...
simplesmente amei o quadro e cartão que ela preparou.
Olha que lindeza de pintura!




Eu tirei a querida Daniela Barboza, que conheci no dia do encontro...
também um docinho de pessoa.


Estas foram as fofurices que entreguei para Dani... o quadrinho,
um cartão e uma caixinha com alguns mimos.

Aqui todos os projetos reunidos...
é muita belezura juntas!

E não poderia faltar, a foto oficial, com todas nós juntas!

Beijos, Claudia

4 comentários:

  1. Foi muuuito bom!
    Espero outras oportunidades para ir nesses encontros!

    ResponderExcluir
  2. Claudia!!! Vc. que é uma pessoa incrível!!!!Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer Claudia!!!!
    Nosso encontro foi muito divertido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma delicia esse encontro, espero que você venha sempre!!!
    Adorei te conhecer!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover