segunda-feira, 31 de março de 2014

Desafio #106 ACC - Retalhos

Olá meninas!

Hoje e segunda-feira e dia de novo desafio lá no ACC.

Que tal fazer um projeto utilizando aqueles nossos famosos retalhos... eu tenho uma caixa deles aqui em casa e achei a proposta muito legal.

O meu cartão foi feito todinho com retalhos, base, papéis, flores maiores, fita... exceto é claro as florzinhas de resina que usei para finalizar a decoração.




Mas, como nem tudo na vida são flores tenho um comunicado triste a fazer, esta será minha última participação como DT no ACC. Não tenho conseguido me dedicar da maneira que gosto ao blog então achei melhor deixar o time.

Quero aqui deixar meu muito obrigada a todas as DT's e dizer que foi muito gratificante pra mim participar deste time maravilhoso só com amigas queridas e talentosas!

Bom meninas, espero por vocês lá no ACC, venham conferir as regrinhas de participação e os lindos projetos preparados pelas demais DT's.

Beijos e uma semana maravilhosa para todas!

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover