domingo, 6 de abril de 2014

LO aula Tânia Martyns... Feira Scrap 2014!

Olá meninas, tudo certinho!

Nesta semana aconteceu nossa famosa feira do scrap... fui apenas no primeiro dia, mas consegui aproveitar... fiz comprinhas, encontrei com muitas amigas e de quebra fiz uma aula MARA com minha querida e talentosa amiga Tânia Martyns!

Só um detalhe me aborreceu um pouco... acabei não levando minha máquina fotográfica e pra ajudar meu celular estava com 15% de bateria... ou seja, fiquei por conta das fotos das amigas! Então meninas, tenho pouquíssimas fotos para mostrar... são apenas as que estão no meu perfil no facebook.

Particularmente achei a feira fraca este ano, tanto em relação às lojas quanto às novidades... o que valeu mesmo foi a agitação pelo reencontro com tantas amigas queridas e pela diversão que estes momentos nos proporcionam!

Agora deixo pra vocês a foto do LO... vejam que lindo ficou!






Beijos e uma semana maravilhosa para todas! =)

Claudia

3 comentários:

  1. Oiiii, que legal! A feira já foi???? Nem sabia.... Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo!! Adorei revê-la...bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover