terça-feira, 27 de maio de 2014

Smash book... rolezinho!

Olá meninas!

Acho que já me ouviram dizer várias vezes por aí que quem tem amigo tem tudo!

Pois bem, posso dizer que sou uma pessoa muito feliz e agradeço a Deus todos os dias pelas amizades verdadeiras que conquistei ao longo da minha vida.

Nestas páginas do meu Smash Book coloquei não somente nossa super foto ao estilo #selfie como também um espaço para recadinhos das meninas que passaram comigo esta tarde de sábado tão especial, em minha casa... recadinhos assim como agente fazia antigamente em nossos caderninhos de recordações, lembram?

Obrigada meninas pela força, pela amizade, pelo carinho e por estarem por perto neste momento tão delicado de minha vida... cada palavra, cada conselho tem sido fundamental pra mim, ser assim tão forte e dar a volta por cima... serei para sempre grata e com certeza vocês estarão para sempre em meu coração... AMO VOCÊS!




Com este projeto participo do desafio de maio Scrap pelo Brasil.

Beijos e até o próximo post!

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover