segunda-feira, 9 de março de 2015

LO Adorable - YSWIII

Olá meninas!

Mais uma semana se inicia e eu aqui em casa aproveitando minhas merecidas férias!

Este LO, lindo de viver, faz parte dos projetos ainda inacabados do evento YSWIII... agora faltam poucos (risos), logo mais vou postá-los aqui no blog para vocês apreciarem.

O projeto é da Larissa Albernaz que dispensa apresentações e comentários... uma página cheia de camadas e uma delícia de fazer.

A única coisa recente foi escolha a foto, com minha querida amiga Luciana Andrade, que Deus colocou no meu caminho para ser minha parceirona e nunca me deixar cair e que me faz muito feliz com sua amizade... espero um dia poder retribuir tudo o que ele tem feito e faz por mim.... te amo amiga!





Até o próximo post!

Beijos, Claudia

Um comentário:

  1. Anônimo9/3/15 14:34

    Pelo Amor de Deus...rs
    Você já retribui diariamente, com sua atenção, carinho, compreensão e cia.
    Eu que tenho que agradecer pela demonstração de afeto de uma forma tão doce e delicada que só você consegue fazer.
    Conte comigo para a vida! Também te amo!!!!
    E agora que nos encontramos, pode acreditar que será pra sempre ou até me aguentar..rs
    Beijinhos
    ;) Luciana Andrade

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover