sexta-feira, 24 de julho de 2015

Encontro DT's Boutique Magnolia

Olá  meninas!

Vocês devem ter acompanhado pelo Facebook que no dia 16/7 aconteceu o tão esperado encontro das DT's do Boutique Magnolia. Foi um dia muito especial, fomos recebidas com muito carinho na casa da querida Lúcia Quintas e contamos com a presença da também querida Babi Kind, que veio passar férias no Brasil e gentilmente reservou um dia para este encontro.

Neste dia fizemos a tradicional brincadeira do amigo secreto e este foi o mimo que preparei para levar, uma caixa porta trecos em MDF, decorada com faquinhas Magnolia e revestida com papel.



Eu tirei a Lúcia, espero que ela tenha gostado do presente.


Quem me tirou foi a querida Raquel Macário, pessoa por quem tenho um grande carinho. ♥♥♥


Não paro de olhar e curtir meu presente, um  lindo mini álbum, feito por ela, que veio dentro de uma maletinha, acompanhados per este cartão super fofo.


Um brinde especial a este dia maravilhoso e a amizade que tenho vivido com estas queridas! ♥


Na foto ficou faltando a Taty e a Soraya, que infelizmente não puderam vir para o encontro e que fizeram muita falta... mas, com certeza elas estarão no próximo, né meninas?!

Beijos e até o próximo post!

Claudia

2 comentários:

  1. Clau, minha linda, que legal você ter eternizado esse momento tão emocionante no seu blog! Foi realmente um dia especial!!!! E fico feliz de você ter gostado do seu mini álbum! Ter você como amiga é muito gostoso!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. A amizade de vcs tem sido um presente maravilhoso a cada dia...
    Obrigada por tudo!
    Adoro-te
    Van

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover