sábado, 25 de julho de 2015

Troca de cartões curso de Stencil

Olá meninas!

Olha eu aqui novamente!

Recentemente fiz o curso de stencil com a Babi Kind... amei as técnicas e principalmente poder aprender a utilizar alguns materiais que já tinha em casa e não sabia como.

No curso ela mostra diversas maneiras de uso do stencil, com distress, spray, texturas... muito bom, recomendo para quem tiver interesse em aprender também.

E, para praticarmos as técnicas combinamos de fazer uma troquinha entre as alunas do curso, utilizando três técnicas que mais gostamos, foi difícil escolher, pois gostei de tuuuuuudo.

Estes foram os cartões que preparei... detalhe da sacolinha em craft, ideia da minha amiga linda Vanessa Rúbio.


Para minha felicidade, minha parceira de troca foi a própria professora... vejam o que ganhei dela... não canso de olhar, fiquei literalmente babando em cada detalhe! Nós (apenas a Babi e eu) aproveitamos o encontro das DT's Boutique Magnolia para entregarmos a troquinha.

Babi, obrigada pelos cartões, pelos presentes, pelas palavras tão carinhosa e pela oportunidade de ter te conhecido pessoalmente! Fiquei muito feliz, você é realmente um doce de pessoa. =)


Beijos, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover