quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Encontro Magnolia de Natal 2015

Olá meninas!

Nesta última sexta-feira (27/11) foi realizado o Encontro Magnolia de Natal.

O encontro foi na loja Scrappin Up, onde fomos muito bem recebidas pela Janaina Ferrari e pelas organizadoras do evento. Nem preciso dizer que foi um dia maravilhoso que passei ao lado de amigas queridas e fazendo scrap!!

A organização estava impecável com direito a rodízio de pizza e tudo... hummm delícia!

Iniciamos o dia fazendo o projeto da querida Lúcia Quintas, um calendário do advento, lindo de viver!




Com a organização do evento e com o kit bem preparado, conseguimos terminar o projeto em tempo record!

 

Este é o meu projeto pronto... Isto mesmo, podem acreditar, voltei pra casa com o meu calendário prontinho e pra quem me conhece sabe que isto é algo inédito! (rssss)


Show The Way Tilda - Winter Wonderland Collection 2013
 Pintura: Copic Markers
Depois do almoço fizemos o tradicional amigo secreto... quem me tirou foi a Janaina.


E eu tirei a Silmara Marques, trocamos cartões e um kit de beleza.


A mesa estava recheada de mimos... o meu foi uma caixinha de tic tac decorada.





E, para fechar o dia, a foto da turminha do barulho...


E aqui só as DT's Boutique Magnolia.


Já estou com saudades, vamos ver se consigo participar do próximo encontro, previsto para março do próximo ano!

Beijos, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover