sexta-feira, 13 de maio de 2016

Minhas atividades no MMT!

Olá pessoal!

Nossaaaaa, quanto tempo não atualizo o bloguinho aqui... mas, isso não quer dizer que não tenho produzido nada. Muito pelo contrário, tenho me dedicado bastante às atividades do My Messy Table, e é exatamente este é o tema deste post.

Vou atualizar vocês sobre tudo o que fiz para este site tão fofo e que AMO fazer parte, desde seu lançamento, fevereiro deste ano!

Bora lá!

Começando pelo último trabalho... hoje saiu um post meu com dica de dos meus 5 aplicativos favoritos para edição de fotos... e o que é melhor, todos eles gratuitos.

Clique aqui ou na imagem abaixo e confira a matéria na íntegra lá no site.



Outro trabalho recente foi este cartão que fiz para o desafio do Dia das Mães.
Que tal participar? As inscrições vão até o dia 1/6.


E, não pense que acabou... outra contribuição para o site são os kit digitais, compostos por 4 cards no formato PL 3 x 4, mas que você pode utilizar como quiser, basta usar a criatividade!
Clique nas imagens para fazer o download!

    

Agora sim pra fechar... dicas de tecnologia utilizando o Photoshop:

Ufá, acho que é isso!

A partir de agora vou manter o blog atualizado, com "pelo menos" minhas produções para o MMT.

Beijos e um ótimo final de semana!

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover