sexta-feira, 13 de maio de 2016

Scrapdariedade #39

Olá pessoal!

Enquanto escrevia o post anterior, acabei me lembrando que deixei de registrar também aqui no blog um evento super importante pra mim... se não tomamos as rédeas desta correria do nosso dia a dia acabamos perdidos em meio a tantas informações, atividades e acontecimentos que fazem parte da nossa vida!

Bom, mas nunca é tarde para registrar, e porque não recordar um dia tão feliz e gratificante para mim!

Estou falando do Scrapdariedade #39, um projeto lindo, idealizado pelas queridas Dani Garcia, Dani Fumie e Sônia Bergamo.

O encontro aconteceu no dia 27/2, no Espaço ArtLinda, em Campinas.

Para este dia preparei um Project Letter e fiquei muito feliz, pois as meninas amaram... até promovemos uma troquinha para algumas participantes no final do encontro.

Vejam algumas fotos!

Mimos para as participantes

Crachás...

Dani, Sônia, eu e Dani

Foto oficial

E é claro que ganhei mimo das meninas


Aqui uma foto do projeto



E graças a Deus muitas arrecadações... obrigada a todas que 
dispuseram de seu tempo para participar e contribuir.

Clique aqui se quiser conhecer um pouco mais e seguir o SDD.

Beijos e até o próximo post!

Claudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Pin It button on image hover